terça-feira, 4 de setembro de 2012

     Absolutamente absurdo! Trinta alunos de escolas do  Governo do Estado de Pernambuco foram selecionados para receberem benefícios à educação acadêmica. Há cinco minutos atrás, enquanto estudava meu violino, recebo a notícia que estou entre os alunos selecionados.
     Estou pasmo e gélido nas mãos. Cada dia vejo dois caminhos distintos, um leva-me ao exterior e o outro à minha amada música. Será que conseguirei construir uma ponte para ligar ambos os caminhos. Mas a ponte apenas levar-me-ia para um dos caminhos. E se eu caminhasse não por um dos caminhos, mas pela floresta que os separa?

     Eu, de fato, estou curioso acerca de qual a minha posição no ranking. Há ranking, afinal? Depois de fazer muitos amigos, sorrir como doido, ficar em primeiro na seleção da master class com Kristopher Tong e ser um dos trinta alunos selecionados pelo Governo do Estado de Pernambuco só posso concluir que algo deve estar muito errado em minha vida. Este "eu" de já só pode ser um sobressalente errado do "eu" do que já foi.

     Desculpem-se se escrevi alguma cousa errada. É que isso ainda é um reflectere... e é que eu preciso voltar a estudar meu violino.