terça-feira, 14 de agosto de 2012

     Até poderia escrever um "grandioso" poste exatamente já, mas estou exaurido. Passei a noite escrevendo um arranjo para violino e piano que não fora concluído e que me deu muito trabalho. Só espero ser reconhecido na apresentação do dia 23 de agosto. Céus! Faltam 9 dias e eu só escrevi 9 compassos da parte do piano. Ao menos tenho toda a música em minha mente.
     Vejo nos músicos que se apresentarão nesse dia uma dificuldade de encontrar repertório que sintonize com o nível técnico deles, mas o meu problema é outro: são incomensuráveis as possibilidades  para o meu repertório (eu já estou pensando em acompanhamento de orquestra). Tenho definida uma música, farei o seu arranjo para piano e violino, preciso organizar minhas partituras e expressar o que eu desejo ou acabarei fazendo parte da apresentação de todo mundo. Repetindo: antes de quarta-feira eu preciso ter feito o arranjo para piano e violino (pois é a minha música principal que deverá ser tocada nos três turnos), ter contatado o pianista e ter deixado a música dos outros grupos pronta para concentrar-me na minha apresentação.

     Nesse momento de organização pessoal,  planejamento semanal, adiamentos de compromissos e preocupações eu tenho tempo para falar do que pretendo tratar no próximo poste. Ele será acerca de Luiz Gonzaga, X Encontro de Música Antiga de Recife/Olinda e tudo o que eu lembrar que considero importante. Só não falo dele agora pois em sete minutos será a quinta hora do dia 14 de agosto de 2012 e nesse momento eu preciso organizar todos os meus livros, que são muitos, e objetos pessoais para o longo dia que nasce.

Até mais,
Herr Limes.