sábado, 28 de julho de 2012

     Acabaram-se os dias úteis, por  fim. Mas os dias "inúteis" que são tão úteis quanto os úteis dias começaram. Em algumas horas haverá ensaio da Orquestra Sinfônica e estou a preparar-me para ele. Parece-me que haverá um concerto-aula na segunda-feira, porém eu tenho aula na Escola de Artes e um outro concerto da Orquestra Sinfônica do Recife para  apreciar. Acredito que o maestro entenderá que não há tempo suficiente para preparar uma declaração justificando minha ausência na Escola de Artes.
Robot Visions de Isaac Asimov
     Essa semana, comecei a ler Visões de Robô de Isaac Asimov. É o segundo livro que leio de sua autoria e, como sempre, estou tão animado que até o levei para a latrina comigo. Isso deu-me uma ideia: penso, já, em escrever cá as resenhas dos livros meus. Eu não as escrevo com a pretensão de publicação, claro. Mas penso que seria interessante compartilhar o conhecimento que tenho adquirido nas minhas jornadas literárias.
     Eu devo ter contado uma história de carência recentemente, mas agora eu tenho outra inteiramente moderna onde eu novamente sou o protagonista.
     Já eu preciso ir, mas eu não esquecerei de postar resenhas e minha meta de leitura para 2012.