segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu preciso!
Necessito!
De uma música
para animar
Eu preciso!

P.S.: Acho que poesia não é minha mais notável habilidade.

O E. ainda não fez responder minha mensagem.
Vou faltar a aula de inglês para ir a um concerto, mas a minha mãe sabe o que ocorrerá.
É fato que não tenho uma ótima relação com o meu pai. Meus responsáveis legais, que também são meus pais biológicos, são divorciados e a distância que possuo de meu pai por morar com minha mãe fez contribuir para não termos uma boa relação. Mas hoje foi o dia da iniciativa: hoje foi o meu dia, chega de ser passivo!

Li um E-mail na minha caixa de mensagens acerca do tempo de estudos em inglês, isto me despertou para a organização do horário de minhas atividades. Eu preciso revê-lo. Apesar de ser exímio em inglês, estudo apenas na semana da prova na Instituição de Ensino que o estudo. Entretanto, tenho outros métodos de estudo como ler textos em inglês durante o dia a dia, ler artigos em inglês, escrever textos em inglês, e isso faz com que por vezes eu faça olhar os livros da Instituição de Ensino. Minha pontuação mais baixa até hoje foi 92, mas ainda preciso rever meus horários de estudo de Inglês (agora eu penso que não só de inglês mas igualmente música). 

A Fada Madrinha da minha vida encontrou R$2 no bolso de minha calça. Eu o pus no dinheiro do intercâmbio, ou da Universidade no Exterior se os meus planos de fazer intercâmbio financiado pelo governo demonstrar-se absolutamente errado.

Descobri durante a aula que é o meu professor de Filosofia que possui problemas, provavelmente autoestima decadente, segundo minhas teorias.

Mas agora preciso ir, passei uma parte do meu horário de almoço escrevendo cá e, não obstante, precisarei em breve ir ao Teatro. Eu desejo chegar cedo para tocar a minha segunda composição. É um dueto para violino que provavelmente chamar-se-á "A Atmosfera Terrestre". Mas ainda terei muito o que ver, já que a minha primeira composição dos tenros tempos obscuros chama-se "A tragédia dos Alienados" e eu ainda não possuo aptidão para interpretá-la.
Quando alguém errar, não o condene nem ataque, acenda uma pequenina luz diante dele com seu exemplo.