domingo, 17 de junho de 2012

Tenho muitos medos. Porém, há um medo que se sobressai. É o medo da "frustração do ideal". Desde a tenra sonhei ser um grande homem e minha vida não parece fazer sentido sem sê-lo no futuro. Os meus objetivos circundam em ser um grande homem. Eu sei que há de ser necessito emigrar da Terra da Pedra Verde para a Terra da Folha Verde. 

O Brasileiro Luíz Fïlíp venceu o concurso para vaga de violino primo na Filarmônica de Berlim. Este acontecimento despertou-me alguns sentimentos. O que será de mim? O que será de meu futuro? Serei um Historiador, Músico, Compositor, Artista? Terei meu nome gravado na história da humanidade? Quais as chances para o filho duma ignorante mulher e d'um pai com grotesca mente? 

Não poderei ir ao concerto da OSR no Teatro Santa Isabel na quarta-feira deste semana pois haverá aula de inglês exatamente no horário no qual iniciará o concerto, às 20h. Estou seriamente pensando em pagar uma reposição. Não gostaria de perdê-lo. Afinal, não são todos os dias em que uma Orquestra Sinfônica interpreta as sinfonias de um dos meus compositores favoritos, P. I. Tchaikovsky.

Enquanto isso, vou estudar e pensar nos meus objetivos breve

Estou apreciando isto cá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário